Sobre a campanha
No âmbito da parceria entre o Movimento Quebr’ a Corrente e a Associação Animais de Rua, damos início à campanha de libertação do Max.
Ao trabalho já iniciado pela Animais de Rua, que inclui esterilização; apoio médico-veterinário; vacinação e desparasitação; oferta de ração, bem como ações de sensibilização dirigidas aos tutores sobre as necessidades de bem-estar animal, junta-se agora o apoio do Movimento Quebr’ a Corrente, para vedar a área onde o Max se encontra e mantê-lo livre de correntes.
O dimensionamento da área foi definido em 25m2, implicando a montagem de:
- 8 painéis de vedação metálicos e rígidos (2,5m de comprimento por 2m de altura), 9 postes metálicos (2m de altura); fixadores; cimento.
- Porta de acesso, embutida no painel de vedação.
O cão solto no interior da vedação não satisfaz a sua necessidade de explorar outros territórios, pelo que os tutores serão incentivados pela equipa a levar o Max a passeios regulares, a interagir com ele e a proporcionar-lhe contacto com outros cães.
Contamos convosco para mais uma libertação?!
(O orçamento inclui as despesas de deslocação da equipa ao local.)
2 comentários
Manuela Santos
Muitos PARABÈNS por uma ideia tão solidária, tão meritória e tão autêntica. Só pessoas de valores verdadeiros são capazes de sonhar impossíveis, transformá-los em realidade, mau-grado todos os óbices que se atravessam nestas caminhadas espinhosas, sobretudo tratando-se de animais. É uma causa que é de toda a sociedade. Muito sucesso. Bem hajam!
12 Setembro, 2018 at 22:53
Anónimo
Bem hajam. O vosso trabalho de amor é uma benção para todos os animais. Abraço cheio de carinho.
4 Dezembro, 2018 at 23:38