Nina, Morena, Branca, Caramelo, Ben, Bigodes e Fox

São 6 cães (mãe e filhos) dos mesmos detentores, esterilizados, que vivem num pequeno tanque junto à habitação. Com a tua ajuda, poderemos proporcionar-lhes mais espaço para viverem melhor.
Desacorrentado
Esta campanha foi bem-sucedida e alcançou o seu objetivo!
101% Apoiado
  • 354€ Apoiado
  • 350€ Objetivo
  • 13 Apoiantes
Tempo restante

Sobre a campanha

A Nina era uma cadela de caça que após o propósito que lhe foi destinado ser interrompido por uma gravidez, foi descartada e abandonada à sua sorte, na berma de um rio.

Quem não ficou indiferente foi a nova tutora que a resgatou da rua e a acolheu, tendo acompanhado o final da gravidez e o nascimento de 6 crias em segurança, proporcionando-lhe respeito, amor e conforto.

Apesar dos parcos recursos, os atuais detentores têm tentado proporcionar as possíveis condições aos animais, mas agora, já sendo adultos, os 6 animais vivem confinados num tanque, solução de recurso, que se tornou demasiado pequeno, impróprio, frio para o conforto que estes animais merecem e precisam de ter.

Desde que o Movimento tomou conhecimento desta situação que tem vindo a acompanhar a família e os animais e assim manterá este apoio, atendendo às necessidades que todos estes animais requerem (alimentação, cuidados de saúde, exercício físico, atenção e interação).

O valor angariado destina-se exclusivamente a adquirir material de vedação para criar uma área vedada no terreno da habitação dos detentores a fim de garantir melhores condições de alojamento e de abrigo aos animais, sendo certo que uma vedação não satisfaz todas as suas necessidades, razão pela qual haverá um acompanhamento muito próximo e uma avaliação permanente junto dos detentores também para a possibilidade de adoção de alguns dos animais.

Vamos ajudar quem outrora ajudou a Nina, uma cadela grávida abandonada e descartada pelo anterior detentor.

Obrigada por continuarem a ajudar e a fazer a diferença.

Até já,

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 comentários

  • Anónimo

    Obrigada aos tutores da Nina por a salvarem e cuidarem dos seus bébés

    13 Janeiro, 2022 at 18:44 Responder

  • Rui Lince Monteiro Ângelo

    💚🐕

    27 Janeiro, 2022 at 17:28 Responder