Estrelinha

A Estrelinha é uma cadela extremamente dócil que viveu sempre acorrentada. Com a tua ajuda iremos recuperar a estrutura de vedação existente e libertá-la das correntes para sempre. Vamos a isso?!
31% Apoiado
  • 102€ Apoiado
  • 325€ Objetivo
  • 6 Apoiantes
Tempo restante

Sobre a campanha

A Estrelinha é uma cadela de 12 anos, muito meiga e sociável que vive acorrentada para não se atirar aos carros que circulam no local, e também para não fugir, pois o portão da residência está sempre aberto.

Esta campanha é lançada com o intuito de angariar o valor necessário para a compra do material de vedação para adaptar o alojamento da Estrelinha e permitir que viva livre de correntes e, como habitual, é feita em colaboração com os detentores e com voluntários locais.

A Estrelinha precisa também de ser vista por um veterinário, pelo que o valor da campanha contempla uma pequena verba para apoiar nesse objetivo.

A idade avançada e os longos anos de acorrentamento já não permitirão à Estrelinha uma experiência de liberdade, mas fica a garantia de que o espaço que vamos criar possibilitar-lhe-á viver os próximos anos de vida em segurança e com toda a comodidade, sem o peso da corrente ao pescoço, permitindo que circule sem restrições e com a dignidade que merece.

E tu, vens fazer parte desta mudança?

Apoia e partilha!

Até já,

QAC

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comentário

  • Anónimo

    Boa Sorte, Estrelinha! Obrigada, um bem haja a todos os que se dedicam a esta causa.

    21 Junho, 2022 at 20:35 Responder