Boby e Spyk

O Boby e o Spyk vivem acorrentados porque conseguem saltar o muro do quintal da habitação e fugir. Com a aplicação de painéis de vedação criaremos uma área para que os dois possam viver seguros e livres de correntes.
100% Apoiado
  • 450€ Apoiado
  • 450€ Objetivo
  • 9 Apoiantes
Tempo restante

Sobre a campanha

O Boby e o Spyk são cães jovens com imensa energia mas que vivem acorrentados para não fugirem pelo muro que, por ser demasiado baixo, não os impede de saltar.

Depois de um pedido de ajuda provindo do Projeto “Almada Sem Correntes”, nossos parceiros, voluntários do Quebr’ a Corrente planearam uma visita ao local e sensibilizaram as detentoras para os riscos do acorrentamento na saúde e no bem-estar dos animais. A proposta foi bem acolhida e obtivemos luz verde para avançar com o planeamento da obra.

Foram já entregues duas casotas aos animais que substituíram os seus abrigos precários e o passo seguinte consistirá em vedar uma área no interior do quintal da habitação, através da aplicação de painéis de vedação, permitindo aos dois animais viverem seguros e livres de correntes.

Contaremos ainda com o apoio de especialistas em treino animal uma vez que os animais não se relacionam, e tentaremos que fiquem juntos a usufruir do mesmo espaço e a beneficiar da companhia um do outro.

Apoia, contribui e acompanha-nos em mais uma libertação!

Até já!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 comentários

  • Françoise da Silva

    Boa sorte para todos

    7 Abril, 2021 at 07:29 Responder

  • Cesina Bona Silva

    Bem hajam pelas ações da vossa missão

    11 Abril, 2021 at 13:38 Responder