Sobre a campanha
O Bobby, a Princesa e o Kiko são os três cães da nova campanha de libertação do Movimento Quebr’ a Corrente.
Abordados os detentores para a necessidade de melhorarem as condições de alojamento em que se encontram os animais, foi também possível logo no primeiro contacto oferecer a nossa ajuda para os libertar através da vedação do quintal.
Assim, lançamos uma nova campanha de crowdfunding para quebrarmos mais três correntes para SEMPRE!
Parabéns ao Filipe, voluntário do Movimento Quebr’ a Corrente, que avançou no contacto com os detentores e, numa perspetiva positiva e focada na solução, conseguiu criar esta grande oportunidade.
Obrigada ao Paulo Calheiros por ter conduzido o planeamento da vedação para os três animais e, ao longo do processo, ter envolvido os detentores nesse objetivo, porque para o Movimento importa tanto ajudar animais como as pessoas que deles cuidam.
Também vens libertar?! Apoia!
Até já!