Sebastião e Fisco

A campanha de crowdfunding foi cancelada devido ao facto de outros intervenientes na libertação dos animais, externos ao Movimento, terem conseguido angariar o valor necessário para a vedação.
Cancelada
Esta campanha ainda não conseguiu alcançar o seu objetivo.
0% Apoiado
  • 0€ Apoiado
  • 300€ Objetivo
  • 0 Apoiantes
Tempo restante

Sobre a campanha

O Sebastião é um patudo bonacheirão com cerca de 7 anos e espírito de bebé grande, que quer simplesmente preencher o seus dias de brincadeiras, mas que por se encontrar permanentemente acorrentado não consegue exprimir o seu comportamento natural e toda a alegria que em si existe.

O Fisco é outro cão do mesmo detentor que também permanece acorrentado na habitação. É um cão com uma imensa energia e com um forte sentido de defesa de si e do seu espaço pelo que um local seguro onde possa circular livremente beneficiará muito o seu comportamento.

Coabitam no mesmo espaço, outros animais, entre eles, galinhas e patos. O local onde todos permanecem é composto por uma ampla área, a qual não está, no entanto, devidamente vedada, pelo que tanto a segurança dos animais como a das pessoas não se encontra assegurada.

Vamos ajudar o Sebastião e o Fisco a viverem livres de correntes?

Contamos contigo!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.