Billy

O Billy foi libertado e entregue em FAT, após acordo do Movimento com os seus detentores, por não se verificarem as condições mínimas no local para a sua permanência e não haver alternativa à corrente.
  • 58€ Apoiado
  • 4 Apoiantes

Sobre a campanha

O Billy foi libertado da corrente, em colaboração com os detentores, depois de uma abordagem de sensibilização do Movimento para as condições precárias em que o animal vivia. Não havendo possibilidade de criarem uma alternativa à corrente, voluntárias do Quebr’ a Corrente propuseram aos detentores a entrega do animal para FAT.

O Billy não tem microchip nem vacinas, apresenta-se magro e com uma condição física muito debilitada apresentando, por todo o seu corpo, muitos parasitas externos.

O Billy é um cão dócil mas está muito assustado , pelo que haverá um trabalho de socialização a ser feito tanto com humanos como com outros animais, a fim de conquistar a sua confiança e demonstrar-lhe que está finalmente seguro.

O Billy será agora acompanhado a nível de saúde, começando por uma avaliação médico-veterinária, e ser-lhe-ão assegurados os cuidados primários de saúde – higiene, desparasitação, análises clínicas, vacinação e microchipagem e a disponibilização de uma alimentação adequada.

Manteremos o seu estado de saúde atualizado e apelamos à ajuda de [email protected] para fazer face às despesas inerentes.

[email protected] por nos ajudarem a quebrar a corrente,

Até já.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.